Regras das Viagens

As viagens de porta-bebés são organizadas pelo Panos Viajantes em conjunto com as marcas para que as famílias possam experimentar vários porta-bebés diferentes sem o risco de investir em algo que não se adapte a si e à sua realidade. Em troca desta possibilidade existem algumas regras a serem cumpridas, para o bom funcionamento das viagens e boa manutenção dos porta-bebés.

Regras das viagens:

  • Ao entrar na viagem está a assumir o compromisso de fazer pelo menos 2 posts de spam durante a semana de testes com as hashtags indicadas pela responsável da viagem e nas redes sociais facebook e instagram.
  • Os porta-bebés devem ser enviados em dia definido pela responsável da viagem, sempre em correio registado e o numero de registo deve ser enviado para o grupo da viagem.
  • O porta-bebés deverá ser bem acondicionado para o envio, de preferência dentro do saco do mesmo (quando exista) e numa caixa ou envelope plastificado (principalmente no inverno) para evitar danos ao mesmo no transporte.
  • Assim que receber o porta-bebés e antes de o enviar deve verificar o mesmo, procurando por fios soltos (pulls), linhas partidas, manchas, qualquer coisa fora do normal e reportar o mesmo à responsável da viagem. Caso não o faça e a pessoa seguinte reporte algo na receção poderá ser-lhe imputado o custo da reparação ou substituição do porta-bebés.
  • Caso aconteça algo e haja necessidade de lavar o porta-bebés deve entrar em contacto com a responsável da viagem para que lhe sejam passadas as instruções de lavagem. Caso seja apenas uma mancha pequena deverá tentar limpar com um pano humedecido com água.
  • Os porta-bebés não devem ser utilizados enquanto fuma nem quando está em locais com fumadores. Deve também evitar o contacto com animais e o uso de perfumes fortes.
  • Ao candidatar-se à viagem e aceitar o calendário da mesma está a assumir o compromisso de receber o porta-bebés nessa semana. Caso decida desistir da viagem ou precise de alterar as datas tente informar sempre com uma semana de antecedência, exceto situações de última hora como doença.