Soul Slings

A Soul Slings foi criada em 2014, em Bangalore, na Índia, no seio de uma família de quatro pessoas (mãe, pai, filha e filho) defensora do ensino doméstico, amamentação, fraldas reutilizáveis, parentalidade com apego, co-sleeping e claro, babywearing.A Soul Slings cresceu rapidamente tornando-se a maior marca de porta-bebés, atualmente, na Índia. Produzem uma ampla variedade de porta-bebés. Todos os produtos da Soul são projetados, feitos à mão e enviados diretamente pela Soul de Bangalore, na Índia para todo o mundo.Na Soul slings usam os melhores têxteis indianos de fibras naturais puras (algodão, linho), usando corantes seguros para bebés. Todos os seus produtos são testados quanto à segurança por rigorosos padrões internacionais. Apoiam a indústria local de pequena escala como uma opção de negócios.

#Felizes juntos
Os porta-bebés podem tornar o mundo mais feliz. Sim, é verdade!O “Babywearing” é a prática de manter nossos pequeninos física e emocionalmente próximos a nós usando carregadores. 
É um modo de vida, uma filosofia que ajuda a criar crianças independentes, saudáveis, seguras, amorosas e sensíveis.A Soul acredita que todos os pais devem poder ter acesso a bonitos porta-bebés belos, eticamente fabricados, de origem local e ergonomicamente seguros.Assim sendo, todos os porta-bebés e acessórios da Soul são criados para se adequarem a uma grande variedade de “carteira” e gostos, de modo que cada família possa encontrar algo que seja exatamente certo para eles.

Tecido Soul
A Soul orgulha-se de apresentar o melhor dos têxteis indianos em todos os nossos produtos. Do país que é historicamente conhecido por seus tecidos requintados, trazem o melhor de suas tradições de tecelagem manual e mecânica.

Os famosos tecidos de linho Soul são provenientes dos maiores fabricantes de linho da Índia. O moinho tece esses tecidos para os seus exigentes padrões de porta-bebés, a partir do fio mais fino de linho irlandês. Além disso, a unidade fabril é conhecida por seus padrões éticos de negócios.

Os tecidos de jacquard da Soul vêm de um moinho ético e ecologicamente correto do sul da Índia, que apenas usa energia eólica e solar para operar toda a sua fábrica. São uma unidade fabril completamente verde: além disso, depois de usar a energia de que necessitam, eles enviam seus excedentes de energia para a rede para beneficiar a comunidade local.

Quando alguém compra um produto Soul, pode ter certeza de que apenas usam os corantes de melhor qualidade e que não há trabalho infantil em nenhum estágio do processo de tecelagem ou de fabricação.A Soul acredita que, para sua família, apenas o melhor é bom o suficiente. 

Prémios:

  • Vencedor: ‘Best Babywearing Outreach Program’ by Babywearing International (International Babywearing Week October 2016)
  • Nomeado: WEAR ‘Community Appreciation Award’ for “manufacturers who are making a difference in the world of babywearing education. (April 2016)  

Contactos:

Facebook: https://www.facebook.com/soulslings/

Site: https://soulslings.com/eu/

E-mail: hello@soulslings.com