Neko Slings

A Neko Slings é a primeira marca registrada na Turquia que fabrica produtos de tecido para babywearing desde 2012.

O nome “neko” significa “gato” em japonês. A sua inspiração vem de como as mães gatas carregam seus filhotes naturalmente com facilidade e cuidado. O Babywearing é instintivo. A sua única motivação é garantir que as mães carreguem seus bebês com a mesma facilidade e elegância instintiva.

A sua história começa com a produção de panos elásticos e capas para slings. Começando fabricar a sua própria linha de panos de tecido a partir de 2015.

A sua qualidade distintiva que mais os diferencia, é a qualidade do fio e da tecelagem. Seguem uma linha de coleções que tem uma sensação tentadora de vibração oriental, sendo a mesma fabricada na Turquia com a máxima qualidade de linhas e tecelagem. É por isso que as civilizações mais antigas se tornaram a sua musa inspiradora, na busca para encontrar os nomes certos para a coleção.

A certificação é particularmente importante para esta marca. Assim, trabalham apenas com fio certificado GOTS e usam teares certificados GOTS. Trabalham com equipa totalmente profissional em todas as etapas da produção. Todos os seus produtos estão a ser enviados para consultores e testers de babywearing, porque a Neko preocupa-se profundamente com o seu feedback.

Contactos:

Facebook: https://www.facebook.com/nekoslings/

Site: https://shop.nekoslings.com/neko-start-up-package

E-mail: support@nekoslings.com