Hoppediz

Em 1999, a fundadora da marca, Annette Schröder, e seu marido tiveram um bebé e ela sabia que queria carregá-lo num porta-bebés. Então, ela encomendou tecido de um bom fornecedor e começou a desenvolver o seu primeiro sling de bebé. Ela queria que fosse acessível, mas de alta qualidade, com boa diagonal e num tecido especial sem desgaste, e precisava ter um toque agradável. Depois de algumas tentativas, ela tinha um maravilhoso sling nas mãos – mas mal sabia como o usar. Um curso de babywearing trouxe a constatação: entrapar e carregar pode ser tão simples se for explicado corretamente!

As mães que ela conhecia estavam empolgadas com as suas criações. Então foi fazendo também modelos de alta qualidade para elas e continuou a reunir informações e, finalmente, registou seu negócio – a HOPPEDIZ® nasceu.

Nos anos seguintes, eles desenvolveram o programa completo da empresa e participaram em formações adicionais, conferências de parteiras, congressos para bebés prematuros e amamentação. Ingo Schröder foi o primeiro conselheiro de babywearing treinado na Alemanha e, desde então, recomendam a Trageschule Dresden®. Graças à sua produção controlada, receberam o MUITO BOM no Anuário Öko-Test de 2005.

Em 2007, nasceu sua maravilhosa filha Nina: sendo uma criança especial, com síndrome de Down, ela nos mostrou de maneira especial como é importante carregar. Como uma alternativa prática ao porta-bebés, eles desenvolveram o BONDOLINO® e, inspirados pela filha, o inovador CamoCup® para aqueles que precisam de aprender a beber sozinhos!

Os produtos das marcas são desenvolvidos porque estão em falta no mercado ou porque percebem a necessidade de outros utilizadores. Eles pesquisam, desenvolvem e encontram soluções perfeitas e complementam a sua oferta com produtos inovadores.

Até agora, HOPPEDIZ® é uma marca conhecida muito além das fronteiras alemãs e entrega os produtos, entre outros, para distribuidores e clientes finais na Europa, EUA /Canadá e Ásia.

Contactos:

Facebook: https://www.facebook.com/Hoppediz.Baby/

Site: https://www.hoppediz.de

E-mail: info@hoppediz.de